Quem sou eu

Minha foto
Ilhéus, Bahia, Brazil
Olá sou proprietário do Apiário Drefi Mel, na rodovia Ilhéus-Itabuna Km 9 na Fazenda Aliança. Atualmente estou com produção de pólen. Sou membro da Associação dos Apicultores Ambientalistas de Ilhéus. Espero prosperar neste trabalho. Estarei postando minhas capituras , curiosidades, experiências , e e claro divulgando meus produtos a quem interessar. Por favor deiche seu comentário Obrigado

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pólen Alimento Funcional Rico em Vitaminas e Proteínas.

 
O pólen é um riquíssimo alimento coletado das flores pelas abelhas.

Rico em vitaminas, aminoácidos essenciais.

O pólen é um perfeito estabilizador do equilíbrio orgânico.

Atua como reanimador e estimulante em pessoas estressadas e deprimidas.

Combate a fadiga mental e melhora a atividade cerebral, favorecendo a memória.

Em pessoas anêmicas, com carência física, o pólen aumenta a produção de hemoglobina e melhora a resistência do organismo.

O pólen é um excelente complemento alimentar para pessoas em regime de emagrecimento por possuir alto teor em nutrientes básicos, melhora o metabolismo das gorduras e o equilíbrio do nível do colesterol.

Também é um ótimo alimento para atletas por fornecer grande quantidade de energia e favorecer o desenvolvimento da massa muscular.

Para homens e mulheres melhora o desempenho e o interesse sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário